Quanto vale a aposta como, de mansinho, a "deriva autoritária" vai sair da agenda? Os desgraçados que sofreram com o aperto do aparelho socialista, como outros sofreram com o aparelho de Marques Mendes no tempo do cavaquismo ( um dia destes conto umas histórias passadas no CAT de Coimbra), serão abandonados à sua sorte. No PSD, o tempo agora é de melão e de vinho de tostão.
Ó FNV, eu não digo que você é de Marte? :):) Isso seria verdade se fosse o PSD a pôr a deriva na agenda do dia. Mas não é "só"o PSD, não percebe? É toda a "gentxe meismo"!!! (1) (2)
Keith Olbermann, no programa COUNTDOWN da MSNBC, convidou Larry Johnson, ex-oficial da CIA, e ex-oficial do contra-terrorismo, para comentar os «atentados» de 29 de Junho em Londres:
Larry Johnson: E, claramente, os tipos que fizeram isto, são terroristas yuppies no mínimo. Tinham dinheiro para um Mercedes, mas não tinham dinheiro suficiente, para aprenderem a fazer uma bomba decente que realmente explodisse. Graças a Deus!
Keith Olbermann: Onde, para além de si, estão os cépticos que sabem do que é que estão a falar? Existe algum problema com opiniões na televisão sobre o terrorismo, em que nove em cada dez tipos que vêm à televisão têm todo o interesse em que seja terrorismo, porque de outro modo as suas personagens e as suas companhias nem sequer existiam?
olhe, FNV, eu vou por si, aliás nos últimos tempos tenho-me consolado a le-lo, porque, não sei porquê, toda esta propaganda não me convence. assim como quando numa discussão sabemos que a outra parte não tem razão mas não sabemos como prova-lo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.