Encontro na rua um conhecido que me diz que ando muito amigo do governo ( parece que lê blogues). Ainda tentei dar-lhe exemplos de críticas que por vezes faço, mas népias. Que me ando a bater a um cargo qualquer. O tipo é um político regional encartado, é natural que pense assim. Os outros, os nacionais, também fazem esse exercício com outros alvos. Os meus amigos de uma vida devem estar a rir-se com gosto: mais depressa o FCPorto me contratava para assessor de imagem, do que um partido - qualquer - me convidava para o que quer que fosse.
Pois... para Rasputine você não servia! Mas... embora muitas vezes não concorde consigo (e isso sem querer dar razão ao político local)... e que tal se fosse um posto de grilo falante? Ficava-lhe a matar, tinha mto mais estilo:) e o país agradecia. É certo que podia ser 1 tarefa árdua ou mesmo impossível, porque os destinatários da missão carecessem em absoluto de campo de trabalho (consciência crítica...)
Ó FNV, quer enganar quem? Treina para político/esturjão/impostor profissional? Se alguém lhe chamou a atenção de estar a fazer-se a algum tacho deve ter tido razão, cheira a esturro. Você no FC Porto? Lembra-se de Scolari alvitrar isso? Ao menos a esse Pinto da Costa respondeu com um rotundo não... Nem o João Malheiro se atreveria a tanto. Mesmo para aqueles que mais desdenham e decerto querem comprar...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.