CONVOCATÓRIA: O grupelho "Rosa Luxemburguesa Foice e Martelada" convoca todos os seus simpatizantes para nova sessão de vandalismo, a ter lugar no final de Agosto. A bardina terá lugar no Algarve - novamente, por conveniência balnear - e o alvo será uma plantação de batatas de cariz fascista e fascizante (algumas batatas já terão mesmo sido avistadas em companhia de hamburguers imperialistas!). A associação já recebeu o subsídio estatal que lhe permite assegurar a logística do evento - as máscaras de carnaval, o bifinho de soja, o tinto de beterraba e as fumaças - e contará, como de costume, com a complacência das autoridades (?) que, estando presentes, garantirão a segurança e impunidade dos associados, podendo a destruição correr de forma ordeira e sem interferências por parte dos sórdidos e globalizantes agricultores.
-Não irão transferir o protesto para os Açores, Ilha do Pico? A acreditar no DN-Sociedade hoje, por lá existe o melhor Cannabis da Europa. Neste caso calculo que se proponham ajudar os agricultores a "eliminar" os excedentes agrícolas!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.