A estação é pouco favorável ao apreciador de pernas femininas. É um exagero. Existe, no entanto, uma vantagem importante: as pernas ficam apresentáveis. Desde que o catálogo da Sears Roebuck ( 1922) explicou às mulheres como se faz, não há desculpas. O tempo frio é muito mais interessante, e é aquele onde a verdadeira hetaire joga tudo: apesar de cobertas e aquecidas, as suas pernas permanecem lisas e macias. Tanto desvelo só pode ser retribuído com amor. Muito amor.
Estive há 3 anos numa belíssima praia da costa mediterrânica de Marrocos. Só quando vi as mulheres árabes a tomar banho (dar banho, como dizem os algarvios) dei conta da beleza das pernas ocultas pelas leves vestes que as envolviam embebidas e coladas em sal. Talvez FNV tenha razão: as pernas desnudas da época estival não são a melhor altura para apreciadores de pernas femininas (classe a que, humildemente, desejo pertencer). Estão fáceis demais para o olhar... No entanto continuo a "babar-me" no Verão...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.