Também aprecio a presença da nossa selecção amadora no Mundial de Râguebi. Mas também aprecio a presença dos neo-zelandeses e dos nativos das Feroé nos Mundiais de futebol. Só que, nessa altura, muitos dos que hojem apreciam as cabazadas que os nossos amadores encaixam, dizem cobras e lagartos dos electricistas das Feroé e dos agricultores neo-zelandeses: baixam o nível da Copa. Dizem eles. Os apreciadores do espírito amador. Os puristas. E tudo isto para não falar do acolhimento que demos às primeiras selecções angolanas de hóquei.
O râguebi português é amador mas porta-se com profissionalismo. Alguns futebolistas na selecção são profissionais mas por vezes são de um amadorismo hilariante...
obrigado por não escrever rugby - que raio, não escrevem foot-ball nem off-side, nem keeper, nem handball nem etc e vêm com a "fineza" do rugby. Não há paciência para estes adeptos do estádio das Salésias (ou desta gente de downstairs a armar-se em upstairs?)
O raguebi portugues está a desenvolver-se imenso. Este tipo de "bocas" - qual electricistas de faroe - quer dizer que é incapaz de ver as melhorias em algo?
nao gosto nada da expressao "'e a vida" (memorias) mas enfim, tenho que a aceitar: 'e a vida (os electricistas das faroe nunca evoluirao no mundo da bola redonda, coisa que nao me parece que aconteca no oval luso. mas nao quero chatear)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.