É católico devoto, culpa os árbitros pelas derrotas, resolve as coisas à estalada e não quer saber de imagens que câmaras televisivas tenham recolhido.
Tenho tentado vir a este blogue para seguir a série «Odi et Amo» sem ler os textos sobre (forçando um pouco) futebol. O meu plano não está a correr nada bem.
Mais uma vez, fnv, não pescas nada. Lembra-te que Pinto da Costa garantiu que Scolari não treinaria o FC Porto, dias depois de Scolari ter admitido que não se importaria nada de treinar o FC Porto. São poucos os homens de palavra e de princípios neste país de enganadores. Tu... és só desatento.
Existe porem um 'mismatch' fundamental - Scolari está habituado a ter um presidente que não brilha pela agilidade de raciocinio; que em demasiadas circunstâncias é impresentável, mesmo quando não abre a boca; que, nas fraquezas, ora dá desculpas esfarrapadas, ora tem aqueles dislates dos medíocres segundo cartilha mais de Tony Soprano que de Vito Corleone. Não sei porquê, mas a combinação parece ajustar-se mais com o presidente do Bergesso...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.