Nos casamentos ( homo ou hetero) eficientes, o sexo é uma necessidade e um obstáculo. O que é bizarro: os obstáculos não são necessários. O sexo é necessário porque duas pessoas normais ( excepto se forem irmãos ou pobres) não vivem juntas muito tempo se não se houver atracção sexual. O sexo é um obstáculo precisamente porque é necessário. Duas pessoas que vivem juntas sentem-se compelidas a ter sexo. Caso contrário não viveriam juntas. Isto é uma estucha. A cultura evoluiu ( ou regressou) de forma a podermos ter sexo com outras pessoas. O problema é que essas outras pessoas ou vivem com outras pessoas ou são profissionais. Se vivem com outras pessoas temos outro obstáculo, se são profissionais temos outra vez a chatice da necessidade. Não há volta a dar.
mas por que é que é que o latino sempre tem que fazer a coisa parecer dramatica? Que fado!!! E viva a leveza deliciosa do anglo-saxonico (do macho principalmente):
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.