Parece que há um gozo especial em malhar nas histórias da Anita, alterando-lhe os títulos e as capas: "Anita torna-se lésbica", "Anita tortura os animais" ( estes dois são todo um programa) e etc.* Eu achava a Anita uma seca, mas agora vou passar a oferecê-la em doses industriais ( tenho 30 sobrinhos, 10 sobrinhos-netos e uma quantidade infinita de primos pequenitos). É a minha costela anti-fascista.
* podem seguir a coisa no Arrastão e no Renas&Veados, links na coluna da direita porque de momento não consigo fazê-los directos ( as minhas desculpas).
Fui ver e não percebi a graça. Eu gostava dos livros da Anita, a minha filha leu os mesmos livros que eu li mais os que em 20 anos sairam, e não veio mal nenhum ao mundo por isso, antes pelo contrário. Isto parece quase a história da queima dos soutiens.Ok, é segunda-feira e o meu humor está na mó de baixo.
isabel, não é só o seu humor que está na mó de baixo ;)... FNV, é só uma brincadeiriiiiiinha! Para gente adulta, claaaaaro! O mesmo tipo de brincadeiras faz-se todos os dias com figuras mais "sagradas", como o Pai Natal, por exemplo, homem. Se eu lhe mostrasse certos sites, você, em desagravo, ia desatar a oferecer pais natais fofinhos a todas as crianças do mundo. E olhe que há coisa até bem piores do que essas, fica já avisado. Cum catano. É você e o João Távora, do Corta-Fitas. Esse, até deve andar com um frasco de água benta no bolso, para a eventualidade de encontrar o Daniel Oliveira ;) Ai, ai. Compre lá anitas. Salvem as Anitas!
Se bem percebi, caro Caramelo, quem não acha piada às brincadeiras que você aprecia, ou está em baixo ou é um rato de sacristia. É uma maneira de ver as coisas. Desde que não me prendam não me importo.
Ó FNV, não é nada disso, caramba. Eu limitei-me a gozar (desculpe a expressão) com a forma solene e indignada que você adoptou para censurar a brincadeira. Nada mais. É o tipo de comentário que você próprio já fez em post, muito melhor do que eu, aliás, sem que daí venha algum mal ao mudo. Achei ridículo, nada mais. Assim como acho ridículo agora essa coisa de dizer que não quer ir preso (ai, ai) Olhe, eu estive mesmo para lhe mandar um certo video da Barbie, esse icone da civilização ocidental. Um video que é “todo um programa”, como você diz. Era também uma coisa de franceses degenerados, enfim... Mas depois achei que seria melhor que não, que você punha-se a resgatar todas as barbies do Mercado, e eu ainda quero comprar uma boneca dessas para a minha filha, um dia ;) Pronto, desculpe se o tom do meu anterior comentário foi incorrecto. É tudo
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.