(Boa, espero que isto seja só rascunho, porque o tema promete!) Cá para mim, afastarmo-nos significará 2 coisas possíveis : 1- se é numa pré-relação e fugimos de um incrível appeal (por autopreservação ou simplesmente para dar nas vistas) 2- se é um pós-relação e realmente não perdoamos, não perdoamos, não perdoamos. O que é muito diferente de 'não saber perdoar'. Porque não somos tótós, há coisas que não podem mesmo ser perdoadas, sob pena de sermos para aqui uns invertebrados/acéfalos. Isso não significa nem ódio nem rancor, só mudança. Nem significa que nas contas com a Ata Autoridade Divina ou Transcendental não perdoemos transitivamente à pessoa X.
OK,OK! Não é rascunho, é isco ou profecia, whatever, Deus me livre de AFASTAR, metendo-me onde não chamada:):) (e tb. não estava a admitir que o anúncio, que eu tomei por hipótese,tratasse apenas do terreno amoroso!) teresa
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.