Na falta de campos de milho, o pessoal do Bloco resolveu tomar as dores dos velhinhos do Grémio Lisbonense e acabou de levar umas bastonadas valentes. Para não variar ( já no célebre desfile da rua do Carmo que também acabou em bastonada foi a mesma coisa) o relato foi feito por uma kamarada estrangeira. Já reparei que estes betos-anarcas não se afastam muito do Rossio: deve ser uma seca ir impedir a retirada de maquinaria de uma fábrica de Arcozelo do Riacho. Para isso está lá o PCP.
-Os autores destes actos de bardinagem têm todos o mesmo mau aspecto, sejam a escumalha verde-eufémia ou os encapuçados do Terreiro do Paço, passando pelas reuniões do Fórum ou cimeiras do G8, apesar de passarem sempre imagens televisivas, estas aberrações conhecem-se mais pelo cheiro.
Tal como disse há dias o historiador Rui Ramos, desde os finais do século XIX até aos anos 1930's os agitadores eram sempre os mesmos, o que acontece hoje em dia é simplesmente papel químico. http://www.passaleao.blogspot.com
Acho que não devemos julgar os autores pelo seu aspecto... O que me irrita mais é que estes fulanos acabam sempre por se fazer de vítimas e, em Portugal, os polícias são sempre vistos como os maus da fita...
PS: É óbvio que o dedo do Bloco está metido nisto...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.