Também foi uma coincidência a reportagem sobre as casas de Sócrates só ter ficado pronta depois de ter acabado a presidência portuguesa da UE? Ou dava mau aspecto se tivesse sido publicada antes? Mau aspecto tipo "está aqui o Grande Líder e andam estes gajos a chateá-lo com currais de vacas"? Compreensível. Também é possível que os intrépidos e corajosos jornalistas, lá no fundo, ponham a Pátria à frente da verdade. Comovente.
* escrito em colaboração com a central de bloggers afecta ao governo/ nº mecanográfico 13121965.
Não comungo nada da ideia de o ver como 'serventuário do poder rosa' ou coisa que o valha. Não porque não ache que tal fauna não existe, mas porque as amostras desses tristes trastes raramente dão a cara, ou quando o fazem, 'molto di rado' conseguem articular ideias próprias (i.e., antes, como os 'Colombos', pavoneam-se com 'aurélola dada por luz emprestada...')sendo tipicamente gente cobarde ou gente que se acobardou perante este pivete de 'licenciatura de vão-de-escada' ou de postiça assinatura de projecto tipo 'méson'. Nada disto se aplica a si e duvido que a actual nomenclatura o quisesse ter muito tempo por perto - iam logo descobrir que você destacou certas citações de Séneca e, apesar de eventualmente acharem que o dito romano "escreve muito bem", assustavam-se pois iriam perceber, eventualmente mais tarde que cedo, que os estava a topar. Por outro lado, gostamos de o ler na Blogosfera. Se aceita calorosas saudações de andarilhos da blogosfera, aqui ficam uma porção.
Claro que aceito. Tenho-me divertido imenso, acredite, ao confirmar que muitos que enchem a boca com "independência" talvez não saibem bem o que isso significa. Para mim é simples: o leopardo tem carne suficiente em cima da árvore. Um abraço.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.