O problema nem é o sr. Vieira, porque depois dele virá outro bertoldinho com a mania que sabe de futebol ( o sr. Jaime Antunes já espreita): a Luz tem sido, e continua a ser, um útero de azarotados. O Luís Filipe, a sua simples permanência, também não é o verdadeiro problema. Há anos que vejo desfilar laterais de igual têmpera: Hadrioui, Scott Minto, Rojas, Dudic, etc. O problema também não é o sr. Camacho, que joga com o que tem e apenas difere do eng.º Santos na garra que incute aquele bando de adamados. O problema é a vaidade arrivista que se respira nos camarotes da Luz. Essa vaidade tem impedido o aparecimento de uma direcção sóbria, desintoxicada, e desprendida.
Falsa questão. A ver se nos entendemos: O Rui Costa - com 36 anos - conseguiria ser o melhor jogador no Porto ou no Sporting. Pela razão cristalina de que - com 36 anos - não há outro jogador assim. Nem Lucho, nem Moutinho, nem Veloso. Mal-aventurado o rapaz por - com 36 anos - se atrever a jogar tanto. Não vão por aí.
Vamos ser realistas, Dylan, o Rui Costa no FCP era suplente... entrava na segunda parte para espalhar o seu perfume e segurar a bola, mas nunca seria titularissimo como é no SLB...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.