Tem tanta que de uma penada vai afastar também o Alípio Tibúrcio. Ca gente de Lisboa não brinca em serviço. Até o beirão da PGR baixa a tola para sobreviver. A vida é difícil.
Os telejornais só falavam do "país" inundado e aqui no Porto - e no Nortugal, em geral - nem pingo de chuva; até esteve sol. As padarias não subiram ao preço do pão, apesar do "tsunami" informativo dos 50% de aumento sulista.
Já ouvi chamar a isto Palermo e Chicago anos 30, mas, cá com as nossas TRIPAS com ou sem mão de vaca, cá continuamos com os nossos Sizas, Agustinas, Maneis de Oliveira,indo aos concertos da Casa da Música, aos filetes de polvo do Aleixo ou ao Dragão... Só não vamos ao Rivoli aos concertos do Godinho (Sérgio) ou do Rui Veloso,ou até do Reininho, porque houve um Rio (que não o Douro) que o alugou às lisboetices La Féria. Mas, vamos ao nosso Coliseu, que é da cidade, graças a um "toma", que se conseguiu fazer à IURD, já há anos. "O Porto é uma nação".
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.