Capucho diz que Ribau Esteves "usou a mesma expressão que Salazar usava para despedir os ministros". Não haverá neste país nenhuma outra molécula comparativa para utilizar na refrega política que não seja "Salazar" e o "fascismo"? Está tudo doido ?
Caro FNV, Se não está parece. Realmente parece estar a tornar-se caso do foro psiquiátrico esta utilização desbumdada de "fascismo", Salazar, nova PIDE, , etc, etc. 34 anos após o 25 de Abril dá que pensar ou será resultado de a maior oposição ao estado Nvo ter sido feita pelo Partido Comunista. Ou seja a um modelo de ditadura opunha-se outra ditadura ? E todos ficam marcados por esta matriz ? Como saberá sou um simples engenheiro não praticante mas realmente isto começa a incomodar-me. Cumprimentos
O Capucho que reagiu na ameaça e tem sido mediaticamente um invisível autarca, surgiu cordial, liberal e democratissimamente vítima diante de Mário Crespo. Todos se limpam a Mário Crespo, como se ele fosse um lenço da Renova.
Nem vou falar no abuso das hipérboles em voga, tendo em conta o efeito Salazarócrates a influenciar as psiques nacionais.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.