Há muitos provincianos em Lisboa ( como os há em Londres ou noutro lado qualquer), mas o provincianismo portista tem um je ne sais quoi patológico. Hoje, na "Bola", Miguel Sousa Tavares diz que a "imprensa lisboeta está a tentar vender o Quaresma". Os paranóicos têm a sua graça. Se fosse verdade - a influência da imprensa lisboeta na política negocial da SAD dos andrades - era bonito vender o Luís Filipe ao FCP.
Presumo que se refira ao de apelido Vieira? Mas parece que por lá pela SAD dos actuais e futuros campeões as vagas para seccionistas da secção de dominó/quatro-em-linha ou ainda de vendedores 'free-lancer' de "dragon seats" estão todas preenchidas! E depois o homem já deve estar habituado á modista da Rua dos Fanqueiros para fazer os blazers de "tweed"!
Presumo, caro Jorg, que o FNV ( mas ele o confirmará )se refere aquele jovem Luis Filipe que dizem que é defesa direito( :))) e às vezes extremo ( :,( !!! lol ). Mas se vendermos os dois Luises Filipes ( tipo 2 em 1 ) eu apoio. Cumprimentos
P.S. : o lugar que eles terão no FCP será um problema deles e do Ex-Companheiro da Sra. d. Carolinas Salgado
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.