A democracia está em perigo: 50.000 professores - incluindo administrativos e contínuos - vão manifestar-se amanhã em Lisboa exigindo a demissão da ministra. Isto não pode continuar. É preciso salvar a democracia de coisas destas.
Já treinaram com 50 adeptos a barricada em Sacavém para mandar os intrusos de volta ao destino. Não é impunemente que se vai sujar a capital civilizacional e agitar o sossego reinante.
Haja quem sabe apreciar. A mim só me custou adormecer, confesso. Mas só eu sei que para o ano há mais. No problem! Nem todos os clubes alemães são azarados ou sofrem golos esquisitos.
p.s. - parece que deixaram passar os professores. Já na final do Jamor não sei como será!
Afinal... Vinte autocarros com professores vindos do Norte foram parados numa operação Stop da Brigada de Trânsito da GNR junto à estação de serviço de Aveiras na A1, adiantou ao SOL fonte do Sindicato Nacional dos Professores Licenciados. Mário Nogueira acabou de confirmar esta informação no seu discurso no Terreiro do Paço, enquanto os docentes gritavam «fascistas».
Os professores já sabem quanto custa desafiar os podres da capital. A luta continua.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.