Um assassino palestiniano matou oito pessoas ontem numa escola ( Merkaz Harav) em Jerusalém. Quando não se usam as pedras à mão nem os rockets à distância, o resultado torna a contabilidade mais fácil. Parece que há quem se interesse por este factor.
Um assassino palestiniano: Como todos os iluminados pela luz de Marx, Engels e Lenin isto representa uma impossibilidade científica. É necessário alterar para "Membro de um movimento de libertação do povo Palestiniano" matou: Outro facto que o Socialismo científico já demonstrou ser impossível. Quem "Mata" são os capitalistas, logo no Médio Oriente apenas os Israelitas o fazem. Esta palavra tem de ser substituída por "demonstrou a sua indignação pela ocupação selvagem da terra dos seus antepassados.
Por este motivo torna-se necessário alterar a primeira frase do texto para: Um membro de um movimento de libertação do povo Palestiniano demonstrou a sua indignação pela ocupação selvagem da terra dos seus antepassados ontem numa escola em Jerusalém.
Se não o fizer nós encarregaremos de lhe fazer ver a luz da verdade científica nas nossas instalações da António Maria (ups) na Rua da Palma.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.