Há coisa de um mês, os media já falavam de um cenário de seca relacionado com o "aquecimento global". O Público, pelo menos, traçava um panorama apocalíptico. Agora chove torrencialmente. Tenho a impressão de que Abril-águas-mil vai dar rapidamente lugar a mais uma manifestação do diabólico "aquecimento global".
Aliás, a propósito de aquecimento global e alarmismo: pelo "Público" não tarda muito e o Atlântico da Figueira chega à Baixa de Coimbra... Acho que o Mr. Al Gore pensa o mesmo (ao menos soubesse onde fica a Figueira e Coimbra)...
Isso é no blogue ao lado, Isabel.;) Não, não faço parte dos que pensam que o super-desenvolvimento industrial não causou danos nem provocou mdoficações ambientais. Simplesmente enfado-me com as histerias dos que para defender uma boa ideia obrigam a realidade a encaixar todas as ideias.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.