NETCABO: aproveito uma pausa (deve ter sido avaria dos serviços...) em que a netcabo está a funcionar para me lamentar. Subscrevi o que supostamente era o melhor serviço da empresa mas tantas vezes cá tem vindo o técnico que estou a pensar em pôr mais um lugar na mesa. Muda isto, afina aquilo, acrescenta um aparelho, troca outro, divaga sobre as possibilidades do caso, aventa hipóteses de solução, leva a mão à cabeça, à ilharga, à nuca, ao modem, muda modem, aperta, desaperta, desliga, conta segundos, liga, mede desmedidamente o sinal, telefona para os companheiros, lamenta-se de ter de ir ainda à Maia ou coisa que o valha, e despede-se sempre dizendo que agora é que é. Pois eu também decidi que agora é que é. Depois de ter vindo (segunda vez esta semana) sem avisar durante a manhã de sábado e depois de ter ficado outra vez sem net até agora, na próxima falha vai o modem pela janela e mudo de operador.
PS: quando ia colocar este post fiquei outra vez sem netcabo. O acesso momentâneo à rede foi, como eu imaginava, apenas uma avaria dos serviços. Familiares e amigos impediram-me de atirar o modem pela janela mas a netcabo vai e de vez (o título do post passa assim a ser ADEUS NETCABO, VAI PARA O DIABO QUE TE CARREGUE MAIS A PORCARIA DOS SERVIÇOS QUE PRESTAS).
(agradeço ao mano caçula, que tem um serviço de rede decente, a possibilidade de publicar estes textos)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.