Chávez disse que Angela Merckel "é descendente política de Hitler". Chávez, com o seu tremendismo passadista e a arte de insultar que bebe nos manuais maoístas ( populares chez nous), dar-se-ia bem em Portugal. Só tinha de aprender a dizer "fascismo" e "Salazar".
Já só lhe falta mesmo o "Salazar", pois o "fascista" foi direitinho para o Aznar, com a retaliação que o mundo inteiro conhece por parte do Rei de Espanha... Mas, contas feitas, quem ganhou mesmo o confronto bolivariano foi Merkel (por hattrick): 1- Chavez teve de lhe pedir desculpas publicamente. 2- Merkel ainda recebeu um beijinho de Chavez (tal qual como lhe deve ter ensinado a sua mãezinha) e ainda teve de contar com a presença de Cristina Kirchner, outra mulher, para testemunhar o episódio. 3- Chavez acabou por aceitar o convite da adversária e irá ao campo dela para o segundo round.
Estes "machos latinos bolivarianos" só dobram mesmo perante as mulheres...
Isto acabou por levedar a esperança no que uma MFL poderá fazer por nós! Se o PPC é o Obama, porque não uma Angela Merkel?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.