Quem sabe dessa coisa que ponha uma petição on-line para que o Benfica não ocupe a vaga (para já) deixada em aberto pelo castigo da UEFA ao FCP. O Glorioso, pese os ódios e as rivalidades, é um clube mundial ( ainda hoje recebi um email de um benfiquista guatemalteco) e não pode beneficiar da acção da justiça sobre indivíduos de má fama. Isso é para os pequenos gatunos.
Caro FNV, Embora, não concorde com o seu ponto de vista, aqui vão 2 sites diferentes de petições onlines. Os links estão já reencaminhados e "prontinhos a preencher". É só clicar e dar asas ao seu protesto. O segundo, apesar de ser mais atractivo visualmente, tem o inconveniente de requerer a criação de registo.
FNV e Helena: essas petições são comoventes e ficam muito bem... de certeza que o LFV, e as outras pessoas que mandam no futebol português, não deixarão de lhes ser sensíveis
Caro FNV, Isto não vai acabar bem!... Por alguma razão enquanto por aqui tinha uma actividade mais intensa eu tentava evitar os temas da bola. Mas abre-se a caixa de Pandora e depois acoisa é interminável. Cçlaro que V.Exas podem falar dos temas que entenderem mas se querem o meu conselho evitem essas matérias - o futebol é um tema imperialista e demasiado irracional (sobrepõe-se a todos os outros e não deixa espaço para discussões erenas e lúcidas). Bem sei que isto é uma mistura de futebol com imitações de Justiça com ambientes de prostíbulos e tentadoras misérias da natureza humana. Mas mesmo assim... Quem te avisa, teu amigo é... Saudações leoninas
Homem,percate-se!! Veja bem a altura da Serra do Pilar,até dos Clérigos!! Compre um carro a GPL,assim evita estacionamentos perigosos. Eles "andarem" aí...
Quem quiser lavar a alma, pode vir ao meu blogue, apenas para ver uma azul-e-branca bandeira do "Porto", com fundo musical do "Porto Sentido" do Rui Veloso e Carlos Tê.
Aproveito para acrescentar que Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa não é nenhum trolha promovido ou industrial semi-analfabeto. Descende de uma ilustre família do Porto que foi proprietária do Teatro S. João. O seu bisavô (Eduardo Honório de Lima 1856-1839), que está assinalado na toponímia portuense, foi um grande coleccionador de Arte; verdadeiro melómano e mecenas, esteve na co-fundação do "Orpheon Portuense", sociedade de concertos que trouxe ao Porto gente lendária como Rubinstein.
Jorge Nuno teve uma esmerada educação - como se pode ver na sua biografia on-line. Já o ouvi dizer, de cor, António Nobre, Guerra Junqueiro, José Régio.
Quem fala de histórias de curral e de argumentos bovinos,(ainda improcedentes)é bom que se informe e não fique irracionalmente grudado à "dark side" para onde o arrasta a turva paixão clubística.
Saudações ao "leão", que tão sensatamente comentou as escaladas "bovinas".
Ainda hoje recebi um mail de um portista sioux. Está a organizar uma petição para o benfica ir à champions. Nestes tempos de depressão quer assegurar algumas alegrias.
Caramba FNV, indivíduos de má fama, pequenos gatunos... Olhe que ainda nenhum tribunal deu como provado nada de parecido. Tenha lá calma, ainda a procissão vai no adro.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.