CRONIQUEURO: 1. Portugal jogou bem contra uma Turquia medíocre. Permaneçamos apreensivos. 2. Entre o minuto 68' (quando Ronaldo passou a jogar a ponta de lança, com Nani e Simão nos flancos) e o minuto 82' (quando Ronaldo foi "relibertado" com a saída de Simão), Portugal não fez um único remate à baliza turca. 3. Vivi o suficiente para ouvir: "Deco foi um dos melhores jogadores da Selecção Portuguesa" (Rui Costa, comentador da TVI).
Curiosa a publicidade da GALP a nossa selecção nacional. O esforço observado de tantos a empurrar o autocarro da nossa selecção, diz bem do que é “duro” ser Português. Ter que “empurrar” o autocarro (desligado, suponho) daqui até a Áustria é bem elucidativo do esforço que todo um povo tem que fazer (tempos de poupança). Agora a minha a pergunta: Porque é que o motorista tem de meter mudanças?
FNV, tenho razão em quê...? Juca, boa pergunta. Acho que nos próximos dias, com a ameaça da escassez do combustível, vão deixar de passar o anúncio... :) JPT: é verdade: o meu anti-patriotismo é tão insidioso e soez que chego ao ponto de achar que a selecção nacional de futebol jogou apenas bem.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.