Sempre quero ver se a direita trauliteira e policieira vai coincidir com a esquerdalhada+poeta de serviço+PR e que nada dizem sobre este lock-out dos patrões da camionagem... Ou apenas vão todos, igualmente,criticar o governo por não distribuir mais octanas... Irresponsabilidade e oportunismo no seu melhor! MFerrer htpp://homem-ao-mar.blogspot.com
Pelos vistos o "mentiroso" também é primeiro ministro da Espanha, da França e até de alguma Holanda, pois consta que os PATRÕES ds camionagens desses países também arranjaram lacaios para apedrejar e barrar os motoristas. Dado que toda a nossa penúria tem só um réu (Sócrates), como se resolverá este mistério internacional?
É urgente meter na ordem, ao menos esses arruaceiros tugas, que querem "parar o país". Nada que umas boas mangueiradas ou "coisinhas" lacrimogénias não consigam. A matreirice desses burgessos, todos bem alentados e analfaburros (mas que ganharam para comprar dezenas de camiões) é manifesta.
Então o PSD e Manelinhas e outras "forças políticas" tão expeditas a encontrar soluções miraculosas, não tugem nem mugem?
Dos parvos da esquerdalhada nem é bom falar. Só têm feito merda.
Nem sequer são os camionistas. São os empresários donos dos camiões de transporte de mercadorias; (claro que há quem tenha muitas e também poucas viaturas); o que eles estão é todos magrinhos, tadinhos, esfaimados. Quero rectificar o comentário atrás. É que os camionistas franceses e holandeses foram barrados por espanhóis. Nada a ver com os respectivos países. Lá me queria parecer que isto era tudo na piolheira ibérica...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.