SEMPRE A DESCER: O presidente do Benfica é capaz de não ter ainda atingido que há gente civilizada no seu clube que não deve achar piada nenhuma a que a sua gestão desportiva se limite a andar atrás de supostos segredos de alcova dos adversários (coisa ignóbil mas contra a qual, curiosamente, quase ninguém se manifesta ), barafustar alto e ameaçadoramente nas secretarias como se estivesse numa agência bancária, insultar todos os funcionários das entidades desportivas que não lhe façam os jeitos e, milagre dos milagres, conseguir perder o acesso à Liga dos Campeões duas vezes no mesmo ano...
Pois, Vasco, e depois dos 25 milhões gastos em aquisições para acabar em 4º lugar, está para gastar 25 milhões mais para ver se fica em 3º em 2009 - mas esse lugar já nem dará para a Champions.
Cobrir as despesas vai ser um problema, é o que faz gastar o que não se tem. Seriedade e credibilidade, por exemplo.
Nisso tens toda a razão, como ainda no outro te dia te disse. Recordo aliás que quando ocorreu o lamentável episódio do aeroporto ( um primo de Veiga sovou um empresário que queria desviar o Moretto para o FCP)acusei aqui a imbecilidade. Foi-me dito na caixa de comentários que eu era um benfiquista armado em intelectual.
pois a mim esta decisão chateia-me. preferia que o Sélebê fosse apurado administrativamente (a impagável Trombeta da Luz assevera que o FCP foi "administrativamente admitido na Liga dos Campeões"), fizesse a figura do costume e pronto. assim vai ser mais um ano de choraminguice e ruminações. uma seca.
Os factos, únicos provados até agora, são os seguintes: o sr costa, presidente do porto, recebeu em sua casa na véspera de um jogo o árbitro desse jogo entre o porto e outra equipa. Foram fazer tricot os dois está mais que visto (ou quem sabe roer a fruta)! Tudo o resto, onde incluo este tipo de posts a falar no benfica é areia para os olhos, para desviar as atenções do que é realmente importante e foi provado. Houve corrupção, houve batota! Dê as voltas que entender fale no benfica, no lfv, na carochinha ou no pai natal, os factos provados são os que descrevi acima. Houve corrupção! Houve batota! O resto é ruido e conversa de juristas. O que eu sei é que houve batota. O que faz dos senhores do porto uns batoteiros!
Dessas "batotices" está o futebol cheio.Até o Vieira era visita do sr. Pinto da Costa. E mariscadas e pressões em todo o lado, praticadas pelos "honestos". Mas, conveio ir arranjar um bode expiatório, que até é a melhor equipa portuguesa de futebol.
No jogo Portugal-Suíça houve erros e picuinhices tendenciosas, que prejudicaram EM CAMPO a equipa portuguesa.
Terá havido algum chocolatinho suiço? A Interpol que se cuide...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.