Concordo com a Casa-Museu se puserem lá também videos a serem projectados constantemente sobre o asssassinato de Humberto Delgado; uma lista de todas as agremiações cívicas e culturais encerradas pelo Estado Novo; documentação sobre tortura (a da "estátua", a do "sono", etc;os arquivos da vergonha sem nome dos "Tribunais Plenários"; a Declaração 27.003 obrigatória para todos os funcionários públicos;listas dos mortos e estropiados que foram defender "as províncias";lista os "cérebros" que se exilaram, foram perseguidos ou impedidos de ensinar; listas de nomes de cidadãos cuja correspondência era violada; lista dos triliões de livros, espectáculos, jornais, etc, visionados e rasurados durante décadas pela "Censura"; e muitos mais edecetras.
Se mostrar a total face do ditador, concordo. A exemplo dos museus do nazismo ou do "Check Point Charlie", em Berlim, sobre a história do Muio.
Por que será que não se conhecem, na Europa, Casa-Museu Mussolini, Franco ou Hitler?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.