Numa equipa de futebol a defesa é o sistema renal e hepático, e o ataque é o aparelho reprodutor. O meio campo é o cérebro e o pulmão. E aqui o que temos? Yebda ( um abat-jour desengonçado), Carlos Martins ( um tresloucado) e Ruben Amorim ( um trinco de segunda linha que o sr. Flores põe a jogar a médio-ala por causa da situação na Ossétia do Sul). A concorrência dispõe de Lucho Gonzalez, Meirelles, Moutinho, Rochenback. Assunto encerrado. O sr. Rui Costa disse, em Maio, que queria ter o plantel fechado quando começasse o estágio (inícios de Julho). Neste momento - 29 de Agosto - estamos no mercado à procura de um defesa direito ( e único) para o plantel. Tanto pior para a planificação e para o rigor. Acrescento, para não ser acusado de pessimismo, que temos boas hipóteses de nos qualificarmos para a Taça UEFA se formos vítimas da onda de crimes e nos roubarem o Balboa.
Bom dia FNV, Não percebo nada de anatomia nem de patologia médica. Ainda menos da situação no Caucaso mas não deixo de estar de acordo com a sua análise...se bem que se tenha esquecido de Aimar, Reyes e Di Maria que a concorrência não tem. A ver vamos Um abraço
Amanhã lá estaria na bancada a observar os potenciais selecionáveis, sim, porque eu vou aos jogos, ao contrário do postador que, seguindo as pisadas do génio que me antecedeu, seleciona mas não vai aos jogos.
Se eu fosse assessor do governo como tu, também ia aos jogos todos de borla, nos camarotes e com croquetes. O Vieira também vai e ainda assim contratou o Balboa. Sejam muito felizes.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.