Foi ontem. Que raiva. Perdi as comemorações, mas contaram-me o que se passou: Sarah Palin exorcizou sete demónios que estavam alojados no nariz de uma eurodeputada. O Papa ressuscitou Dante e almoçaram beringelas recheadas. Vinte africanos foram pescados ao largo de Cádiz: traziam pérolas na barriga. Um homem entrou numa escola secundária em Estugarda e matou vinte e oito livros; dois ficaram gravemente rasgados. Por cá foi tudo mais calmo. Manuela Ferreira Leite foi atada a um pelourinho em Gaia e obrigada a falar durante seis horas. Alberto Martins casou-se com Alberto Martins, naquele que terá sido o primeiro casamento esquizo-sexual registado no nosso país. Se o leitor tiver tido conhecimento de outras comemorações, faça o favor de acrescentar.
O 1º ministro comprou uma boina vermelha,discos de ritmos latino americanos e está a aprender palavrões em castelhano,com a ajuda de Pina Moura.Parece que está feliz!! Vai até mudar o nome para "comandante Chico"...
o ribeirinho da blogosfera foi, pela primeira vez, ao estádio da Luz e almoçou com o sobrinho da tia Lola e, diz quem assistiu, levou uma lição tactica
O PS divorciou-se de Sócrates ('a pedido') e este afundou-se na mais profunda desolação impotente, com os meninos da Casa Pia a seu cargo. O PS nunca pagará uma única pensão de alimentos. A sociedade jurou equidistância, mas pensou bem e ficou do lado do PS.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.