Beto Aranha foi campeão de futsal e foi despedido; Alexander Donner foi campeão de andebol e foi despedido; O vice-presidente para as "modalidades" despediu-se. O que é notável na gestão do sr. Vieira é a cultura da derrota: no futebol faz-se tudo para não ganhar ( um esforço titânico), nas "modalidades" foge-se da vitória como o diabo da cruz. Entretanto o sr. Vieira leva a passear uns bonzos travestidos de senadores, sustenta um açougue de "benfiquistas oficiais" nos media ( cães de trazer à mão) e oferece - à laia de pourboire - bilhetes a uns quantos candidatos ao zoológico ( deputados e magarefes partidários). Quem perde? O Benfica, claro está, mas nada que interesse ao sr. Vieira nem à matilha de hemorróidas que arrota croquetes no camarote presidencial.
Não existe e ainda bem. Um exemplo? Jaime Antunes. Pior a emenda do que o soneto. O SLB só lá vai com uma refundação completa, mas para que tal aconteça tem de cair ainda mais. E aqui reside o problema: nenhum benfiquista pode desejar tal coisa. Uma chatice.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.