MFL E MANOEL DE OLIVEIRA: A "gestão do silêncio" de Manuela Ferreira Leite faz-me pensar nas suas afinidades com Manoel de Oliveira. Para além do silêncio propriamente dito, todos lhes reconhecem competência e seriedade mas, provavelmente, poucos compreendem ou gostam do seu "filme"e, mantendo-se este argumento, raros pagarão bilhete. O seu cinema elitista acaba por incutir confiança ao público errado despertando, igualmente, erros de casting recentes que já se supunham fora da indústria.
Acho que está enganado. MFL já encheu pelo menos uma mega sala de cinema com o seu "filme", e há bem pouco tempo. Ora, Manoel de Oliveira não ganhava uma eleição para um encore nem no cinema de bairro :):) E depois... ela também não tem amigos nas secretarias do Terreiro do Paço para fazer subtrair os seus subsídios na fonte! (Antes tivesse...) Será que há aqui alguma...maioria silenciosa?!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.