Jogámos pelas faixas quando pudemos ( Jorge Ribeiro não dá mais e Maxi, pese o raide da 1ª parte, não é lateral) e até foi de esguelha que Reyes marcou. Quique talvez tenha finalmente entendido que Amorim não é um médio-ala; às vezes não faz mal partilhar ideias com o resto da sociedade. Quim safou-nos. Mas os problemas continuam. Entre outros,
1)Martens, como lhe chama o treinador, continua convencido de que decidir sempre depressa é decidir sempre bem, e eu continuo convencido de que o moço é um trapalhão profissional. 2) Luisão, o tal da "visão panorâmica lá atrás", vai regressar. É uma pena não lhe podermos arranjar um lugar na Lua e um telescópio.
Bom dia FNV, As comemorações ( mais que justas ) deram até tarde. Estive a noite toda ( quase ) de pé à espera dos seu IV texto mas afinal foram só 2. Contido qb e sempre atento aos problemas. Quanto ao Martens ( ele é belga ? ) penso que sendo um trapalhão profissional ao menos é profissional e pode ser que se faça menos trapalhão. Quanto ao Luisão o que me inquieta mais é o David Luiz nunca mais recuperar. E como lhe dizia aqui atrasado pode ser que os Aimar, Reyes, Di Maria e Suazo (??) com mais o Quim na baliza façam a diferença. Bem o comentário já vai longo e eu vou beber mas é uma ( pensando melhor duas )taça de champagne...mesmo às 11 da manhã sabe sempre bem. Um abraço
pois safou; se safou! mesmo em casa é sempre muito difícil parar contra-ataques de equipas de segunda, em que a melhor arma é o 'chutão'. já com o paços e o rio ave foi a mesma coisa.
A "minha" Académica, perdeu ontem uma excelente oportunidade para se colar ao SCP na liderança.Não fosse a nossa mania de ressucitar os mortos(equipas que não ganham até jogar connosco, o ano pasado foi a UDL), mais o Domingos a fazer descansar(?) pedrinho e Lito e hoje estava eu aqui em Leiria de peito feito.Assim resta-me esperar que no Domingo em casa consigamos os 3 pontos. Quanto ao dery da capital, um jogo de futebol normalissimo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.