A série vai para o papel. O Francisco José Viegas e o dr. Sousa Homem vieram cá almoçar no princípio do Verão e combinaram tudo. O livrinho, revisto exaustivamente e acrescentado de alguns textos, sai em Novembro sob o título "Amor e Ódio - O diário do leopardo". Um sincero ( tanto quanto um leopardo o pode ser) obrigado aos leitores e um forte abraço à tripulação do Mar Salgado.
Acho que tinha perguntado aqui, há tempos, quando passaria a série "Odi et Amo" para o formato livro. Obrigado pela resposta, ainda que seja necessário esperar mais dois meses!
Tivemos estão 'razão' antes do tempo: sempre sai para fora da blogosfera... Desta privação já não sofreremos mais, graças aos dotes dissuasores do FJV, que abençoado seja! (e bem que a série tem andado tão caladinha por aqui, agora reparo?!)
Caro FNV Que bom! Desculpo-me por alguma vez tê-lo pressionado no sentido da publicação, mas o tempo veio-nos dar razão- a série é demasiado adictiva para ficar restrita a este fundinho azul! Desejar o sucesso do livro é uma redundância...É ÓBVIO que vai ter sucesso! A intuição feminina aqui não engana... Depois há o mistério... os posts da série parecem ter todos um significado diferente daquele que é perceptível à primeira leitura...mas depois lá nos lembramos que o FNV "é um tipo simples" e reformulamos a conclusão..."naaaa, não pode ser! lá estamos nós a complicar!"- os comentários depois contradizem. Depois relemos e aí ficamos baralhadinhas de todo à espera que o mistério se clarifique! Logo pelo mistério...e o resto (que é danado de bom!) fico à espera! Felicidades! Helena
Filipe: o livro é excelente, mas isso todos nós sabemos. E a capa, senhores!, a capa, também não vai desmerecer. Lançamento?, perguntais. Não: vai haver lançamentos -- em Coimbra, em Lisboa e no Porto, pelo menos. Parabéns. Francisco J. V. (O Dr. Sousa Homem manda saudades; ele gostou da petinga da Figueira com arroz de tomate)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.