1) A meio do defeso, o sobrinho da Tia Lola alvitrou a hipótese de dispensar o Luisão. Nesse dia até meti a louça na máquina à minha mulher. O tempo passou e o Ventosa continuou. Em Nápoles, com o jeito que Deus lhe deu, enterrou a equipa em três minutos.
2) Não sei se repararam que o colapso do meio-campo do Benfica pede meças à crise financeira internacional. O dominó começa na falência técnica dos chutões do Luisão, continua no frenesim do Yebda ( o homem parece um cobrador a perseguir os caloteiros) e acaba na bancarrota táctico-intelectual do Carlos Martins. O sobrinho da Tia Lola lá injectou o grego na segunda parte para remediar o efeito desmoralizante. Menos mal.
3) O Benfica tem um dos melhores preparadores físicos da Europa ( ganha o dobro do Paulo Bento). No jogo contra o FCP, os seis que se aguentaram de pé fizeram o trabalho deles mais o dos quatro que ficaram de rastos. Na passada 5ªfeira foi o Nápoles que foi ao tapete a vinte minutos do final. Já sabem correr. Só-lhes falta saber jogar.
Boa tarde FNV, Não seja mau para o sobrinho da Tia Lola ainda agora começou ( mal . Sem Tv na cabo só vejo os resumos e já não tenho paciência para os relatos radiofónicos, pelo que dando como boa a sua análise do jogo de Nápoles verifico que a preparação física começa a dar resultado falta agora ( só !!??) perceberem que jogam futebol e não outra modalidade. Cumprimentos e bom fim de semana
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.