As mulheres são atraídas por homens com bons carros. Eram. Talvez no passado. A treta do psico-evolucionismo: carros bons significam providenciador de genes capazes de ganhar bem e, portanto, de garantir à prole um desafogado desenvolvimento. Bem, eu sempre tive a impressão que essas mulheres viam todos os homens como motoristas e apreciavam era um bom meio de transporte. Seja como for, as coisas mudaram. Agora que elas também sabem conduzir ( uma força de expressão...), o que pode substituir o carro de luxo? Uma pista para os teóricos psico-evolucionistas: a feminilização masculina. Os hidratantes, os homens que quase dão de mamar, os homens que já não vão a jantares de só de homens, os homens que sabem ouvir ( no tempo de Bergerac sabiam falar), os homens que aspiram a sala. Como este mundo é cada vez mais feminino, as mulheres sentem-se cada vez mais atraídas por homens que se portem bem. Elas tomaram o controlo e, como qualquer nora sabe, não brincam em serviço. Se todos os homens forem bons companheiros, e uma vez que elas agoram trocam bastante, eles parecerão muito atraentes : podem ser trocados sem perda de qualidade. Os outros são relíquias do passado.
Agora é que você me tramou:vamos lá a ver,não me depilo,massajo ou hidrato,(ando sempre muito lavadinho,atenção)mas até aspiro a casa,cozinho,sei tratar da roupa e loiça e a minha mulher concede que passo camisas tão bem como ela...! Por outro lado,nunca tive grandes carrões,o primeiro foi um Mini e depois tenho-me mantido fiel aos modestos Fiat nosso de cada dia.Também ainda não fui descartado,acho eu(Carla,podes aqui chegar por favor...)e levo 25 anos de casado.Caro Filipe,onde me encaixa...?? :-))
...«as mulheres sentem-se cada vez mais atraídas por homens que se portem bem». - Então não acha que terá sido sempre assim? (dah..será que os homens eram mesmo assim tão distraídos?):):)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.