Manuela Ferreira Leite "não sabe nada", "não estuda", mas abre a boca e um par de horas depois está um ministério qualquer - hoje foi o da Agricultura - a responder.
Esta preocupação tornou-se agora mais aguda pelo facto de Portugal estar a lançar um conjunto de grandes obras públicas, quando os outros mercados, nomeadamente o espanhol, estão racionalmente a abrandar esse tipo de investimentos." (Manuela Ferreira Leite, Expresso, 15.11.08)
"Zapatero anunció ayer, al término de la cumbre financiera mundial celebrada en Washington, um plan de reactivación económica, basado en la inversión pública, que presentará el próximo dia 27 en el Congreso y llevará al Consejo Europeo de diciembre, para coordinarlo con los de los demás países de la UE." (El País, 16.11.08)
Quanto ao post propriamente dito: se o que o Ministério diz é verdade, e isso é facilmente comprovável, estamos perante uma de duas situações: - a senhora conhecia os dados do Ministério, e preferiu ignorá-los, o que faz dela desonesta e demagoga; - a Sra. desconhecia-os, o que faz dela precipitada e incompetente, porque vai falar de um assunto sem cuidar de se informar melhor. Escolha.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.