PARABÉNS NA TAÇA: Podia ter acontecido Taça mas ganhou o melhor, o que desportivamente é sempre bom. De todo o modo, é de felicitar ambas as equipas. Quer a derrotada quer a vencedora porque o jogo foi mito empolgante, desportivamente emotivo e muito combativo. Felicita-se assim a equipa perdedora porque está habituada a isso e prossegue a sua caminhada supostamente maravilhosa com o esplendor que só uma comunicação social muito dedicada e trabalhada permite. Felicita-se a equipa vencedora porque merece. E o merecido é devido.
Caro Vasco, Uma pequena chamada de atenção. Esta época ainda o FCp ainda não ganhou nada. Curiosamente o único título que o FCP disputou - a Supertaça - perdeu-o para o Sporting. Se contarmos com a situação na Liga dos Campeões e no campeonato, recomendar-te-ia um pouco de modéstia e calma no momento em que o FCp de limitou a passar aos oitavos de final da Taça. Parabéns por terem eliminado o detentor do troféu mas ainda têm muito que caminhar para poderem dizer: ganhámos!!! Nuno P.S. - Quanto às piadinhas de "ia acontecendo Taça" relembro-te que o saldo dos nossos últimos 10 jogos (7 vitórias do Sporting) leva-nos à conclusão inversa: um tomba-gigantes ganhou em Alvalade. É nestas alturas que apreciamos a beleza do futebol, esse desporto imprevísivel.
Bem... eu então preciso melhor a mensagem: "Ontem ganhámos ao SCP, que perdeu." Está bem assim, Nuno? ;)) Filipe, a comunicação social divulga tanto a suposta crise do FCP, apregoa tanto a sua morte que nós, perante uma centelha de vida (como seja uma vitóriazita na Taça afastando o Sporting), festejamos logo. No fundo somos um produto da comunicação social. ;)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.