1) Os administradores do Benfica receberam 180 mil euros de prémios relativos à última época. O assessor de imprensa já veio dizer que não é por causa do magnífico 4º lugar obtido. Pois não. Deve ter sido por terem vendido o Simão Sabrosa. Ou pela vitória no Torneio de Chinquilho de Alfragide.
2) No dicionário Bentês-Português, criar mau ambiente aos árbitros não significa criar mau ambiente aos árbitros. Não admira que os jogadores não o entendam. O Djaló, por exemplo, ainda está convencido de que é um avançado.
3) O Lisandro está com um torcicolo ( engraçado que o Helton também andou com um). O Lisandro anda a dar cabo do pescoço porque está a sempre a esticar-se para ver o cheque que o Cebola recebe no fim do mês.
4) Queirós quer ser julgado pelo que fizer no futuro. Não vai ser difícil encontrá-lo para lhe aplicar o correctivo: estará em casa a ver pela televisão o Mundial 2010.
Sempre desconfiei ao ver o Filipe insistir no «Djaló» quando a criatura agora tem «Yannick» nas costas. Confirmei a suspeita ao ver hoje a badana do «Amor e Ódio»: o Filipe é fã do Football Manager (eu parei na edição Championship Manager da época 2003-2004.)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.