Seria fantástico que em Janeiro de 2007 o homem *explicasse melhor*, a propósito de atentados, afirmações que só haveria de fazer em Dezembro de 2008 a propósito do Natal e dos perús. (Sobre o vídeo propriamente dito: claro que ele passa todo este excerto da entrevista a fugir à questão que lhe é posta - de condenar ou não os atentados - mas creio que a frase final do teu post está truncada: "if you are a non-muslim, then you're guilty of not believing in God"). Fazer a apologia pública de crimes é, em si mesmo, um crime. Recusar-se a condenar crimes não é, em si mesmo, um crime - é uma atitude que fica para a nossa avaliação do indivíduo no plano ético, político, religioso, etc. Vê, p. ex., http://www.youtube.com/watch?v=irLosdf5Yp4 Evidentemente, nada disto tem a ver com os perús.
Pedro, No início ele diz expressamente que os não-muçulmanos não são vítimas inocentes.Depois, no final, diz o que tu trancreveste. Quanto à cronologia foi naturalmente um tour de force até porque ele não conhece os Pinto -:)))
hehehe esta discussao entre pintos e peru com deslizes para o bacalhau de certeza teria uma conotacao um pouco diferente se feita por brazucas hehehe ...e salve a seriedade dos tugas!(com peru ou sem peru!)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.