Percebo que se pretenda um momentum ( o americano "impulso" de campanha) com a candidatura de Pedro Santana Lopes. Não vejo que isso estrague a imagem de MFL enquanto político sério. Não será certamente por causa de Lisboa que MFL vai deixar de dizer o que pensa, ou vai passar a deixar-se filmar em casa entre gatos e livros arranjados à pressa. Tão pouco vejo que tal escolha colida com qualquer ilusão beatífica acerca de MFL: um político é um político. Pode é ser melhor ou pior. O que percebo mal é esta insistência num personagem que fornece ao adversário ( Lisboa é simbólica) a localização do paiol, o horário das sentinelas e o exacto alcance dos canhões. PSL , no campo de batalha, é um convite à desmoralização das tropas. Um general não pode fazer o cerco ao mesmo tempo que oferece víveres aos sitiados.
Boa noite FNV, Sempre elegante na crítica ! e além de elegante é certeira. Abraço
P.S. : sobre a disciplina do Passos Coelho era um palpite meu já que não o conheço de lado nemhum nem milito (ou militei ) no PSD...mas ainda bem que o fez ficar bem disposto
com o Balboa acertaste, é o que dá ser avisado, como quase sempre és, com mfl foste tonto, como não precisavas de ser. e o pior é que isso me irritou. detesto ver o ryes a falhar penalties ;)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.