Tem toda a razão. Viu-se no final do último Benfica-Nacional, no estádio do SLB. Viu-se, também, quando o autocarro da claque do FCP foi incendiado nas imediações do estádio do SLB, ou quando a equipa de hóquei do FCP foi agredida no mesmo local. Viu-se, igualmente, na tristemente célebre final da taça de Portugal, em que um adepto foi mortalmente atingido por um very light, em pleno estádio do Jamor. Como se pode constatar facilmente, tudo ocorrências registadas na cidade do Porto e arredores e protagonizadas por funcionários ou adeptos do FCP. Realmente, PALERMO É QUANDO UM HOMEM QUISER.
FNV: Não tendo actos nobres a confessar, nem código útil de MB... Quand même... um BOM NATAL para si! E que o Menino Jesus - com letra grande! -, consiga re-encher a nossa reserva de esperança para a derrota das perversidades que nos afundam... A verdade é que ela anda muito abalada, essa esperança;) Boas comezainas e (passe o cliché) muita saúde (coisita que tb. faz falta). Bjo natalício
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.