realpolitik? o bloguer que me desculpe, mas sabe, andei a ler isto:
Manuela Ferreira Leite na SIC-N: há quanto tempo não se ouvia um político falar assim? Fico satisfeito porque a entrevista confirmou tudo o que tenho escrito: nem todas as eleições são para ganhar a qualquer custo, nem todos os políticos se fazem depois das eleições, nem sempre é preciso tratar o eleitor como um idiota.
Manuela Ferreira Leite não pertence á família de políticos que pretende interpretar o povo e que o bajula para melhor o aldrabar
A ideia de força não será exactamente o que MFL terá de mostrar, o seu trunfo principal sendo, por enquanto, uma seriedade inatacável. Explicar a necessidade de se ser sério em momentos difíceis já é um melhor caminho.
MFL existe porque existem os populistas e os sistémicos, a sua candidatura definindo-se por oposição a eles
A vitória de Manuela Ferreira Leite (...) não trará imagens de almoços familiares em marisqueiras ou a deslocalização da secretaria de estado das comunidades para Alvoco da Serra, (nem é feita) do orgulho em plantar palmeiras na praia.A vitória de MFL será higiene pura e dura.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.