STASIS BENFIQUISTA (excepcionalmente a meio da semana por causa das Festas):
1) Incomoda-me muito mais, mas muito mais mesmo, a estupidez de colocar Amorim a médio-ala direito do que o golo anulado no último minuto. A pieguice esquizo-paranóide fica bem a clubes regionais. No Benfica com que adormeço ela não tem lugar. O pior é acordar.
2) O sr. Quique saiu-me uma bela adelaidinha: culpou o Quim, culpou o Reyes ( "ai não sei por que motivo ele marcou o penaltie para aquele lado"), culpou os jogadores ( depois de ter dito que o jogo com o Metalist era para descansar) e agora culpa o árbitro. Quando dança o flamenco deve culpar a sala.
3) O resultado normal no FCP-Marítimo deveria ter sido o-4: dois penalties perdoados aos andrades, duas bolas nos ferros de Helton e Bruno Alves novamente com licença para matar. A jogar assim serão campeões.
4) A agência de modelos Alvalade & Gabana tem futuro. Um clube que não é do povo pode sempre ser um clube do novo.
5) Ontem, no programa "O dia seguinte", na SIC-N, Guilherme Aguiar dizia peremptoriamente que "mesmo que o jogo esteja parado há sempre penaltie se ocorrer uma agressão, porque o jogo decorre sempre até ao árbitro apitar para o final". Não é motivo de preocupação ouvir aquele personagem dizer barbaridades quando quer defender o FCP. O que nos deve pôr a pensar é como que alguém tão ignorante das regras do jogo foi dirigente executivo (profissional) da Liga Portuguesa de Futebol.
eu quando comecei a ver as notícias hoje e reparei que já tinha declarações do homem do apito em todo o lado a explicar que as mudanças de trajectória da bola agora também são falta, percebi tudo.
O que não diriam os Aguiar, os Sousa Tavares e os paranóicos de serviço se o lance tivesse sido ao contrário e o árbitro tivesse marcado penaltie a favor do Glorioso?
Só me apetece praguejar depois de uma espreguiçadela e, se o arbitro anulasse o golo no Dragão sendo a equipa o Porto e não o Benfica! Levava com o Bruno Alves, o roupeiro, o funcionário, com o segurança............ e no fim ninguém viu nada, nada se passou. Não existia identificações de pessoas à civil e para todos era desejado um FELIZ NATAL! Quanto ao sr. Quique, mais um que nada trará de novo, quem sacode a agua do capote mais se identifica com os perdedores antecipados!
Estupidez é bondade da sua parte! O Ruben Amorim é, na minha opinião, o melhor médio centro do plantel, é jogador de equipa, é do Benfica há 23 anos (e este é um pormaior não um pormenor). Os 2 do meio devem ser o Rubem e o Katso! Até o Prof Neca vê essa merda! Qto ao lance do golo (mal) anulado, se fosse nas antas havia mortos!
Vais-me desculpar, mas são 3 marretas a falar de futebol. Que não te fique a ideia que o Seara é o mais isento; sabe quase tanto de futebol como de autarquias... devia ter-se ficado pelo Direito! Ontem foi anedótico; deve ter tido outras obrigações e parecia fora de jogo. Mas é bom gajo, um pouco vaidoso e infantil (sim, conheço-o... mal). Enfim, os outros não lhe ficam atrás. O futebol é como é e ainda bem, pois precisamos desta irracionalidade na nossa vida formatada.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.