E ai da voz que se levante para salientar este sinal (de civilidade e de elegância, na praxis política de MFL). - Só se reconhece aquilo que se conhece? Deve ser isso. Pobre país.
Que doce ingenuidade!... Nada diz, porque alguém está a assegurar o trabalhinho sujo. Não precisa de ensaiar a intonation de "coveiro" e outras gracinhas...
E quem será que paga o caviar para as fugas de informação? E para as "investigações jornalísticas" no sul de França e noutros sítios?
Talvez o post "QUEM MANDA" de Eduardo Pitta, no "Da Literatura", ilumine algun ingénuos. Até é um blogue muito cá de casa.
Até lia os seus comentários poéticos. Não sabia que tb era apreciador de vacuidades.As simpatias de direita microcéfalas e empalhadas não justificam tudo. Veja lá se é um pouco mais lúcido e guarde para si as máximas e as frases feitas.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.