Tenho medo de te desiludir. Ainda. Penso nos pais, tristes porque a filha casou com um divorciado ( não muçulmano), ou porque o filho não entrou em medicina; ou em mim, com a preguiça do Pablo Aimar. Que raio de força é essa amigo/ que te põe de bem com o mundo e de mal contigo? O SG acerta no vinte. Se virmos bem as coisas, o problema é nosso. Rezamos a vida dos outros, traçamos-lhes destinos gloriosos e feitos inauditos. Fingimos que nos preocupamos mas a verdade é que só queremos saber de nós. A ilusão é a fiel depositária das nossas fraquezas e misérias. Os outros fazem-nos um manguito e, de caminho, um favor: volta para a tua vida. O Aimar não vale nada.
O Aimar vai provar-lhe que está enganado. Espero que ele não leia o Mar Salgado. Sugestão: Que tal sentar um boneco de cera do Maradona em jogos futuros?
"A ilusão..." Sempre disse que preferia ser infeliz de olhos abertos do que feliz de olhos fechados. Como dizia um amigo meu não é o trabalho que cansa, é a falta de motivação. Hoje sinto que até o ar me pesa, até a ar me dói. Tenho medo de te desiludir. Não, de já te ter desiludido de forma irreparável. Pior que o medo do futuro, é o medo do passado, de já ter acontecido, de não se conseguir apagar. Há palavras irreparaveis. (?) "Fingimos que nos preocupamos mas a verdade é que só queremos saber de nós." Esta frase é horrível eu não quero acreditar nela. Será que não acreditar é ilusão?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.