Com o país a braços com uma "crise gravíssima e sem precedentes ", o parlamento entreteve-se hoje com a representatividade de "Os Verdes", as habilitações literárias do dr. Rangel e as queixas do dr. Portas sobre perguntas sem resposta, entre açordas várias. Pois. Debater na TV as estratégias dos dois maiores partidos para combater as dificuldades que aí vêm é que não pode ser. Para isso temos o parlamento.
então, e açorda não é uma coisa boa? é o meu prato favorito, a de bacalhau, hoje ao almoço, estava particularmente apetitosa. Olha que o paulo rangel tem ar de quem só come big mac :)
Bom dia FNV, O carácetr gastronómico ou groumet (??) dos seus posts acentuaa-se, ele são : - morceças se bemq ue semióticas; - eles eram os perceves ( em Vigo e de TGV ); - agora são as açordas !! Como diz o cheio-de-nervos eu também gosto de açordas e o Filipe também , aposto :)~ Um abraço
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.