Falemos de regionalização. Um simbolo do regionalismo futebolístico, o sr. Pinto da Costa, disse, referindo-se aos benfiquistas: "São seis milhões da treta". E disse muito bem, o que prova que mesmo os dirigentes regionais sabem ver as coisas. A última contagem aponta para uma massa adepta de 21, 8 milhões. E é necessário compreender que o os timorenses não estão incluídos devido às dificuldades em efectuar um censo correcto.
"O médio Paulo Assunção não renovou pelo F.C. Porto por ter sido «ameaçado» de levar «um tiro num joelho» se não assinasse novo contrato com o clube português.". imagino o que farão àqueles que ousarem expulsar o novo menino bonito daquele verdadeiro e reputado viveiro de pauliteiros amnistiados.
Chamou-lhes 6 milhões da treta para não empregar os termos que realmente pretendia, mas agora que voltou a ser um homem das artes e das letras (na pendência da suspensão de exercício das suas funções), ficar-lhe-ia mal chamar-lhes outra coisa.
Mas uma coisa é certa: o sr. presidente, o FCP e seus acólitos precisam sempre do Benfica para se projectarem.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.