Claro que podia refugiar-me na grande penalidade sofrida por Lucho e não marcada, mas isso não interessa. O que importa assinalar e me irrita é que o FCP jogou no Dragão durante 45 minutos contra um grupo de marrecos sem ter conseguido marcar. Isso é grave, mesmo descontando imenso azar, mas já passou. No mais, julgo que a partir da ponte do Freixo sobre o Douro já sabem o caminho para baixo, boa viagem.
O bando de marrecos, coxos e deficientes que deram um banho de bola nas Antas e que só não ganharam porque, como é hábito nestes jogos, houve a clássica roubalheira a que já nos acostumamos.
Já agora, uma palavra para o Lucho: muita classe, ao sofrer um toque na área (que daria penalti, sem dúvida) e tentar sair a jogar. É para ver futebol que se compra bilhete, não é para ver fraude e roubalheira, mergulhos, etc. Mas imagino que ao intervalo o professor e o papa tenham dado o recado aos meninos: na dúvida, atira-te para chão. Ele marca. Eles sabem, eles empatam.
"Claro que podia refugiar-me na grande penalidade sofrida por Lucho e não marcada, mas isso não interessa. Até porque o que eu não vou fazer com toda a certeza é mencionar o penálti sobre o Lucho. Para depois me refugiar nele. Não, do penalti sobre o Lucho é que eu não falo. O facto de mais ninguém ter visto o tal hipotético penalti sobre o Lucho tambem não importa. Porque não me vou refugiar nele. No penalti. Sobre o Lucho."
O Luxcho do FCP é precisamente poder-se dar a estes Luxchos e mesmo assim, perante o desespero de 6 pobre milhões de injusticados e desfavorecidos, continuar a ser, indiscutivelmente, reconhecido como : O Lider.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.