1) a coisa começou com Sócrates e Santos Silva a acusarem o Ministério Público de estar no meio de uma cabala estranha que fazia despertar a investigação nos anos de eleições; 2) quando o Ministério Público passou a mão pelo pêlo ao Primeiro-Ministro e, depois, já ao abrigo do segredo de justiça, açoitou o tio, o primeiro passou a considerar o Ministério Público como a única entidade idónea para prestar esclarecimentos e responsabilizou os poderes ocultos pela cabala; 3) Agora, Pedro Adão e Silva (pois eu também não sei quem é, parece que importa lá no PS) aponta a responsabilidade da cabala a "uma coligação perversa entre investigadores judiciais e um péssimo jornalismo" que "lança lama sobre as pessoas e as instituições". Conviria organizarem-se e entenderem-se.
Eu faço minhas as palavras do Prof Vital: se os próprios desmentem categoricamente o pagamento e o recebimento de luvas, para quê mais preocupações! O PM diz que não recebeu, o Santos Silva ouviu dizer que não, o Manuel Pedro também diz que não pagou, para quê mais aborrecimentos? O chato era ler um dia destes o Prof Vital a dizer que o dinheiro tem pernas.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.