Eles, FCP, têm uma forma especial de não estar no desporto. : no passado Sábado mandaram um jogador deles provocar a expulsão para o poder utilizar contra nós, cumprindo castigo para a batalhita da Taça da Liga. Depois enviaram uma equipa de suplentes para o desafio da dita Taça de forma a poupar os rapazes para o próximo jogo com o Glorioso. Não contentes levaram um baile de bola de um grupo folclórico lisboeta e vieram queixar-se do árbitro no final. No meio de tudo isto, a política de gestão que adoptaram - ou renovas o contrato ou levas um tiro no joelho - parece perfeitamente adequada.
Trataram este jogo com tanto desprezo que nem se dignaram disponibilizar um autocarro à equipa. Só faltou mandá-los à boleia. Se isto não é sobranceria e uma falta de respeito perante o adversário, não sei o que será. Tiveram muita sorte em não levar 8.
Claro que as equipas mais folgadas, que já só estão na Taça Cergal e no campeonato nacional (não é a eliminar), não precisam de poupar os jogadores. Aliás, como dizia o sr. Flores, parece que até há muitos que se poupam por decisão própria, sem que lho peçam.
PS: Não conheço bem a equipa do Benfica, mas dá-me ideia de que hoje também não puseram a primeira linha; jogaram sem defesas laterais e com 4 centrais...
PC, O Benfica joga com David Luiz na esquerda há algum tempo e Miguel Vitor tem sido titular no centro. O único jogador que ali estava e que não jogava há algum tempo era o Quim. Por isso, parece-me que não conhece mesmo bem a equipa do Benfica.
Faltou dizer que o FCP foi de comboio para baixo. A humilhação de hoje - e Deus me perdoe - é bem merecida!
;)) Sr. Jeronimo e Sr. Jorge, desculpem a curiosidade: os senhores são jogadores do FCP, ou familiares, ou sequer adeptos? Se não, que vos interessam os meios de locomoção da equipa? E o que é que o comboio e o autocarro têm a ver com "sobranceria" e "falta de respeito perante o adversário"? Jorge: desculpe a brincadeira dos centrais, não era para ofender.
Sr. PC, está desculpado, nem eu tinha levado a mal. Longe de mim que estou sempre em modo playground. A questão do combóio, a juntar ao bluff da falta de comparência, mostraram o desprezo que o FCP tem pelo desporto e pelas competições onde está inscrito. O que de facto não se compreende por ser um clube com uma história recente e não com o historial que lhe permitisse impor-se. O FCP acaba por ser um bocadinho como o Afonso Costa, não sei se me faço entender. Como adepto eu sentir-me-ia defraudado com aquelas questões. Mas os senhores, como o vosso sectarismo habitual, preferem defender essas atitudes de alguidar do vosso querido líder!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.