Os valores referidos por ela, Filipe, indiciam é que os árbitros estão a preço de saldo...;-)))
Isto é uma delícia de disparates sem sentido! Só num país como o nosso o ministério público e o sistema judicial perderiam tempo e dinheiro com semelhantes meninas e disparates.
Disparates vírgula: se for verdade o que diz a mana "boa"( a outra já não conta...) trata-se de obstrução à justiça. Imagina que se vinha a saber que no caso Freeport havia testemunhas compradas?
Para além do Pinto da Costa são também inoxentes o Reinaldo, o empresário Araújo e o Macaco. As gémeas Salgado já foram inoxentes, mas agora são badalhocas. Os árbitros são inoxentes. O próprio guarda Abel era inoxente e o Paulinho Santos será beatificado juntamente com o Bruno Alves, os irmãos Calheiros e os irmãos Oliveirinha, assim que o D. José Saraiva Martins tiver um tempinho livre lá na sua varanda sobre a Praça de S. Pedro.
Artur, você faz-me recordar com agrado um personagem do Astérix. É sempre bom, no meio de um dia de trabalho.
Filipe, Já perguntava Pilatos: o que é a verdade?
Acho piada: tu tomas como bom tudo o que de mau se diz da personagem, não importa quem diga e se desdiga.
Não se perceberá que a credibilidade destes depoimentos está abaixo de zero e que é uma vergonha o MP embarcar numa coisa destas. Imagina que um dia o MP te toma de ponta?
Desafino mais que o bardo e sou um pouco maior que o ideiafix... :)Com um pouco da poção teria todo o gosto em fazer um raide pela torre das Antas em busca de documentos comprometedores, ao melhor estilo do Argel... :D
:-))) Há um personagem (talvez Volta à Gália?) que fala achim.
Filipe, se vires o JN (por ex, via Blasfémias), repararás que há muitas testemunhas.
Agora na parte engraçada: fecha os olhos, esquece que é futebol. Achas que em outro país o MP acusaria alguém com semelhante testemunha e depoimento? Só neste país.
Apesar de já não escrever no Mar Salgado, continuo fiel ao princípio, em que todos tínhamos acordado, de não comentar processos judiciais em curso. Mas que dá muita vontade, dá! No fim fazemos as contas.
PC: este caso já não é um processo judicial em curso: é uma fantochada só possível neste país e contra esta pessoa. A única testemunha de acusação é quem é e está publicamente de mal com o arguido (quem estranhamente foi retirada a presunção de inocência – caso único mas tu conheces melhor a área): a testemunha não tem credibilidade alguma e em nenhum tribunal decente este processo iria para a frente. Ainda assim, o Ministério Público já avisou que recorreria de tudo (independentemente de ter fundamento ou não), o que é também único. O mesmo Ministério Público que pela voz do seu Procurador-Geral afirma que, mesmo que não haja condenações, o processo já é positivo (o que diz muito da nossa democracia e liberdade e, particularmente, do perigo que corremos se um dia formos apanhados nesta teia). E agora vem uma irmã que muda de campo a meio do jogo (estou morto por ouvir Rui Santos sobre o assunto): diz que mentiu com toda a facilidade e o Ministério público quer aproveitá-la.
Isto não é processo judicial, é teatro, comédia barata para divertir a populaça. Dantes, na década de sessenta do século passado, comiam futebol; como agora não têm que comer dão-lhes teatro para os distraírem.
Eu , que faço parte da populaça, dispensava a comédia barata. Dos episódios mais recentes dispensava, por exemplo, as cenas do Don a receber um árbitro com problemas familiares a 48h de um jogo.
Ó Filipe! Se fosse assim e com esse sentido, o homem não o teria recebido, caramba! Ou não seria ele a recebê-lo ou não seria em casa dele: a historieta não faz qualquer sentido. Se fosse para entregar um envelope não poderia tratar da coisa o tal empresário ou lá o que era? Ou outra pessoa? E não venhas com a ideia da sensação de impunidade: o dirigente em causa foi vigiado durante meses, escutado durante meses, e a tal sensação de impunidade só resultaria numa única situação dessas? Isso não faz sentido nenhum!
É verdade, não faz sentido nenhum. Mas os factos foram asumido por todos: o árbitro lá foi e o teu presidente lá o recebeu. Isso de coisas sem sentido nas tuas bandas é frequente:a alternadeira não foi levada pelo PC ao Papa? Não faz sentido pois não eheheh?;))))
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.