Mar Salgado

segunda-feira, março 9:

BOBI OU TARECO?
 

posted by FNV on 11:27 da manhã #

Comments:
Não estranha. Mesmo nada.
Era ver o mesmo sujeito, na semana passada, à porta do tribunal a levar o Papa pela mão, a mascar chiclete de boca escancarada.

Bóbi ou Tareco? Guarda Suiço.

Mas mal por mal, prefiro vê-lo ali do que a relatar jogos da bola na RTP. Está no seu ambiente.
 
Ambos banais!...Por que não..."português"?
 
E o prodígio das balizas do campeonato quemnos três golos de bola corrida do Porto nem se atira à bola... Há fenómenos engraçados no campeonato português...

Daqui a poucas semanas há dois jogos contra o Estrela e, pelo sim pelo não, já contrataram o Varela e avisaram o central emprestado que para o ano regressa ao Dragôun.
 
repetindo a pergunta.

Bobi ou Tareco?
 
este é um dos problemas do sélebê: a excessiva lateralização. joga-se para o lado. desvia-se a atenção da arbitragem do "joão que dá garantias" para um fait-divers de polícia, que nada tem a ver com o futebol, a pedir comentários que o associem ao "Papa" ou ao "ambiente". Espero que recuperem o vosso potencial futebolístico rapidamente, a ver se se deixam dessas conversinhas de comadres.
 
Nada tem a ver com futebol????Na zona de entrevistas e na altura de ouvir o mister do Leixões? E mais um golo do Penn Altie ( sem clubismos: um belíssimo jogador).
Agora tenho de ir embora porque estou com um problema familiar.
 
eu estou com o PC, tudo o que se passe a 48 horas de um jogo de futebol e na casa de um Presidente de um clube é extra-futebol...só mesmo a inveja benfiquista para não ver isso.
 
eh eheheh.....;)))))))
 
E depois, outra coisa estranha, é ver jogos onde os guarda-redes não se atiram para defender as bolas. Será do guaraná ou do contrato-promessa de trabalho?

(guarda-redes que se encolhe dá mais nas vistas que o avançado que falha golos de baliza aberta...)
 
bem digo eu... e agora eu devia falar no jorge ribeiro e por aí fora... ná... sêde felizes.
 
Vocês devem ter uma vida muito infeliz, coitaditos. Imaginaram, sonharam que o Leixões (que vos obrigou a toda a espécie de tropelias e teatros para queimar tempo na própria casa) iria fazer alguma mossa ao FCP. Lambuzaram-se por conta com a ideia a semana toda. E agora estão para aí numa tristeza profunda, numa depressão enorme, como se os 4 golos que o FCP em traje de passeio deu ao Leixões tivessem sido sofridos por vocês. Vai daí, discutem questiúnculas de túnel, de que tanto gostam.

Mas vou dar-vos mais temas do vosso agrado, para se distraírem. Casos de polícia, por exemplo: a Máxi-sarrafada impune dada ao Davide ou a inexistente falta deste último que permitiu o golo lampião. Se querem coisas de saias (de que tanto gostam) também se arranja: o número indeterminado de socos que a pobre da striper brasileira levou no Allgarve. Costumam ser temas do vosso agrado.
 
eu gosto destas azias, a sério que gosto.

ele há com cada um, que só consegue apontar o transeunte que acende o isqueiro no passeio, quando têm a casa a arder.
 
têm -> tem(não fosse algum fã de vitórias(mesmo corruptas) 'pegar-me' por aqui, passe a 'larilice').
 
O tempo passado à porta do Tribunal de Gaia, à espera para gritar "Badalhoca!!! Sua P***!!!", deu para pensar nesses grandes argumentos, VLX? :)
 
caro PC,

a expressão 'por aí fora' utiliza-se para evitar numerar uma grande quantidade de coisas.
por aquilo que leio só sabem falar do jorge ribeiro(que ainda uns meses antes coleccionava facas nas costas do benfica)e o makukula. estamos a perder por 2 a 27.


'Aos 4 minutos de jogo Makukula levou um cartão amarelo. Aos 7 minutos de jogo levou um segundo amarelo e foi expulso. O árbitro era o português Paulo Costa. O Marítimo, na jornada seguinte, defrontou os andrades. Makukula não jogou por estar castigado.'

e este ano o Wesley do Leixões? lesão súbita?
 
caro joão da câmara pereira: o seu comentário não podia ser mais elucidativo:

"estamos a perder por 2 a 27".

e em penalties roubados, como é que vai a contabilidade? e em presidentes processados? e em problemas com mulheres da vida, tem mais números?

Percebe agora o que eu quis significar com o "por aí fora"? são precisamente essas conversinhas de comadre. não são o meu jogo, mas desejo muitas felicidades a quem gosta.
 
Como é evidente o Rui Costa é um paradigma do bom comportamento nestas coisas das zonas reservadas…
 
caro PC,

estamos a perder, aqui.

eu também não gosto nada de conversinhas de comadre mas começo a perceber que estão a adulterar o que eu gosto muito; e não estou a falar das rasteiras psicológicas do proença a 1 metro e de frente para o lance.


e não brinque comigo por favor, só os nossos presidentes estão ao alcance de um processo ou de uma prisão; nem ex-colónias, nem 'polvos'.
 
a última vez que o rui costa deitou produtos químicos num balneário deve ter sido no preparatório, por alturas do carnaval; e tenho as minhas dúvidas.
 
noves fora nada... :)
 
O "polvo" televisivo, radiofónico e escriba está em marcha há já tempos, "à pala" do "apitos".

Temo, que um dia destes, isto ainda vá dar para o torto. É que com estas mudanças climáticas, onde as estações se confundem, é muito natural que um "belo" dia chova a cântaros.

Até porque a continuar assim este país vai apodrecer, social e eticamente, e a revolta vai acontecer. É possível que a “fome de justiça” se imponha mais lesta que a outra “fome real”.

O exemplo excretório que o canal de Pinto Balsemão, distinto do então distinto meu professor que há duas décadas conheci na Universidade, foi de mais, ultrapassou tudo o que é tolerável!

Apesar de há muito ter deixado de ser assíduo desses programas “fedorentos”, vi/ouvi, enojado, o “seboso do ruizinho” a lançar suspeitas, insultar, caluniar e difamar com o veneno dos covardes e de forma malcheirosa e porca o FCPORTO, tomando como “peões” o Leixões e vários dos seus profissionais, coisa que não viu na jornada passada e noutros campos ainda esta jornada.

O que é que o “beirão teimoso”, como fartas vezes se intitula, vai mandar proceder?

Antes, com casos aos “magotes” protagonizados pelo benfica, ao longo de anos, de que os penalties falhados pelos “comprados”, na verdadeira acessão da palavra como os factos comprovaram, Makukula e Jorge Ribeiro, só para lembrar situações gémeas e recentes encarnadas (que segundo parece, é o clube do coração do senhor “beirão teimoso”), mas dizia eu, aí o calimero “encaracolado oleoso”, não destilou, não imaginou, não acusou, porque certamente não entendou haver “não conformidades”, quanto mais “anormalidades suspeitas”.

Não há quem o coloque no chiqueiro?!!!!!

Ímpio e irresponsável, resguardado por “poderes” duvidosos e sob uma falsa liberdade de imprensa, diz as maiores baboseiras, misturadas com algumas verdades para confundir a opinião pública.

Se não o põem na ordem, há que agir. Não sei bem como, mas talvez isto já não vá com alertas, diplomacia, reclamações, tribunais ou outras coisas que tais. Acção versus impunidade, precisa-se.

Quem não se sente…
 
Ó João da Câmara Pereira,
a minha casa não está a arder. A minha casa vai à frente e deu 4 ao Leixões fora quando na vossa se queimaram todos e se atiraram para o chão para uma diferença mínima muito sofrida.
Artur, os argumentos são tão infantilmente evidentes que não preciso pensar neles. Brotam das falangetas.
 
caro(s) VLX, não lhe incomoda o facto, sui generis, do seu presidente receber árbitros(no activo e retirados mas 'suspeitos' no activo) em sua casa?


e até parece que já sei que os marotos vão fugir para a frente, chutar para canto, com a piadola na ponta da língua e falar-me do orelhas ou de merdas sem jeito nenhum, que não são(nem perto) da mesma ordem de grandeza da corrupção do futebol corrupto do porto( e isto não é uma opinião pessoal)


e a sua casa pode não estar a arder, mas sob escuta está, quase de certeza.
 
Perguntas "à benfica":
na semana anterior o Leixões não marcou um golo na própria baliza? E o outro não resultou de uma escandalosa falha do defesa? Será que já há contatos prometidos para a próxima época?
 
Voltamos ao mesmo:

guarda-redes que se encolhe dá mais nas vistas que o avançado que falha golos de baliza aberta.
 
Resposta "à benfica":
evita de extrapolar os factos. houve um auto-golo. a sua suspeição é justa, agora outro resultar de uma "escandalosa" falha do defesa, eu sei que lhe dava jeito, mas não é bem assim. não me preocupo com o Leixões, preocupo-me com o que não deixou ganhar o Benfica em casa do Campeão (da Corrupção); e obrigado Lucho por perceberes a tempo o ridículo do 'toque'(em slow motion) que não o foi.

Resposta "à porto":
e há 10 anos que o jogador do paços de ferreira joga de mão no meio campo na luz?...toma....nós ganhamos sempre somos os maiores vocês têm é inveja. S.L.B. S.L.B. S.L.B..S.L.B. #$#!%$"%"#"$#" S.L.B..#$#!%$"%"#"$#" S.L.B..
 
'Amanhã e quarta-feira, o futebolzinho à portuguesa - isto é, a discussão sobre o árbitro,as insinuações e os penalties e foras-de-jogo - sofre uma saudável interrupção para que, num televisor perto de si, possa ver de regresso aquilo que interessa: o grande futebol europeu. Joga-se a 2.ª mão dos oitavos-finais da Liga dos Campeões, com a assinalável presença de duas equipes portuguesas: o Sporting e o habitual F.C.Porto. Quem está, está; quem não está, que estivesse, e quem tentou entrar pela porta do cavalo, que se roa de inveja.
 
caro tumor,

já percebi. por exemplo, o que move o sr. Tsvangirai é a inveja. que o presidente do país foi eleito com maioria esmagadora e é ele mesmo que representa o país nas convenções internacionais...
 
Caríssimo João, Futebol?É paixão!Joga-se com a alma!Alguns como eu, alcoólatras do futebol , são capazes de horrores: trocamos uma almoçarada em casa do melhor amigo por um joguinho.Trocamos tudo, o casamento de um primo, festas com muitas mulheres, o enterro da avó, e até um encontro romântico:)
Cumprimentos
Ps1:Bom,bom seria a malta fazer uma pelada um destes dias.
Ps2:Vamos ganhar ao Atlético.
 
Eu também troco. Olha que avaria.
 
Pessoal: túneis e insultos parece que é com o Rui "Maestro" Costa. E parte cadeiras. E fica nervoso porque não pode fumar.
 
Sim, Filipe, mas a gente troca e goza.
 
Caro João da Câmara Pereira,
não, não me incomoda. Teria sido preferível que não recebesse, mas o facto de o ter recebido, em si mesmo, não quer dizer nada.

E tanto não quer que no jogo não se passou nada, não houve caso algum, acabou num empate. Qual o problema de o ter recebido? Apenas parecer mal?

E vai dizer o quê? O FCP ganhou tudo o que havia para ganhar em 2003 e 2004 (só falhou a Taça porque jogou a dormir) e ainda ofereceu os jogadores à Selecção para esta obter o melhor resultado de sempre: isso é que vos chateia e querem arranjar desculpas.

Que não passam disso mesmo: desculpas! Depois disso, e debaixo dos holofotes, investigações, escutas e perseguições, o FCP já vos fez perder mais três campeonatos, sem espinhas, e vocês não querem perceber que são piores? Ganhem juízo, vão chatear os vosso dirigentes.
 
desculpa lá mas isso fazemos nós ( falo por mim).
 
caro Vasco Lobo Xavier,

tenho pena que o seu aparente currículo em filmes que assentam nesta temática seja diminuta. espero que não me tenha tentado enganar limitando-se ao espaço dos factos provados.

a) como disse Dias Ferreira na TV, quem faz um cesto, faz um cento. isto quer dizer que, será que a visita foi única?

b) será que só interessa o jogo a seguir? pessoas tão 'espertas', iriam corromper jogo a jogo? ou logo para o jogo a seguir?

c) será que o árbitro só é chamado a intervir se vir o jogo a dar para o torto para o lado do clube corrupto? lembro-me perfeitamente da altura do porto de domingos, emerson, etc...em que se dizia...faltam 5 minutos? então o porto ainda dá a volta ao jogo...e dava, muitas vezes...tal como a quantidade dos troféus do Baía, esse mecanismo devia ser único no mundo.

d) veja a carreira de martins dos santos...tinha arbitragens inexplicavelmente vergonhosas...aparece em casa do presidente suspenso do fcorruptosp.

veja o pedro proença, no confronto directo entre os 2 primeiros...se não tem marcado aquela aberração, estávamos à vossa frente e andava sua excelência a chatear os seus seguran...perdão...ex-jornali...perdão..directores de com..perdão os seus directores da sad, que por alguma razão está na falência depois de ter vendido uma grande quantidade de jogadores de muitos milhões...



e não se preocupe comigo e com o meu benfiquismo, sou o primeiro a olhar para dentro e a ver os defeitos, tal como a qualidade do jogo que fizémos com a naval ou do último campeonato que ganhámos...agora...não gosto de campos claramente inclinados...algo no futebol corruptos do porto corrupto cheira muito mal, toda a postura cheira muito mal; como um primeiro ministro, diga-se de passagem.

e já agora..o que me diz do seu presidente suspenso ter sabido(Lourenço Pinto) das diligências da PJ e ter ido para Espanha ainda com a Carol, dizendo que foi de férias? vai-me responder 'olha o pintinho em grande forma eheheheheheh' como responderia um mentecapto qualquer adepto do seu clube ou vai-me falar novamente nos troféus?
 
Meu caro João da Câmara Pereira,

A maior parte do que refere são conjecturas. E sobre falências, no seu lugar preocupar-me-ia primeiro com a da Luz.
No mais, se se quer convencer de que perde invariavelmente por forças ocultas, força! Para mim, é a melhor maneira de não saírem da cepa torta.
O FCP ganhou em 2003 porque era o melhor, em 2004 porque era o melhor (e, se tiver dúvidas, acrescente aos títulos o da UEFA e da CL). Ganhou em 2006, já sob investigação, porque foi o melhor, em 2007 também, em 2008 idem idem aspas aspas, e em 2009 será a mesma coisa.
O seu fanatismo futebolístico pode levá-lo a pensar o que quiser, mas todos os comentadores minimamente isentos sabem que o FCP, pelo menos relativamente aos anos que aqui refiro, foi a melhor equipa, a mais consistente, a mais vitoriosa, a que melhor justificou os títulos. O Benfica, no ano passado, ficou em quarto lugar a 20 ou 30 pontos do líder incontestado, ou coisa que o valha. E você acha que foi pelo facto dos campos estarem desnivelados? Desnivelada estava a sua equipa!
 
caro VLX,

"A maior parte do que refere são conjecturas." -> sim, sim...o homem foi às compras a vigo, peço desculpa.

trata-me por fanático, não concordo, mas de uma pessoa que só liga às vitórias pode-se esperar qualquer coisa.
eu não estou a falar de falências a nível de clubes só, é natural que o benfica esteja na falência pois, como diz, não ganha há muito tempo, e inveja e quê...agora..um clube que ganha tudo, que vende jogadores, metade grandes barretes, por milhões e milhões e agora está na mesma falência que o clube que não ganha nada e pouco vende, faz-me uma ligeira confusão, clubites à parte; a si pelos vistos não, paciência - ou melhor - a si faz sentido falar no benfica como resposta a um facto do porto corrupto, paciência. até o amigo da maite proença refere isto, mas ok.

o resto, à luz do apito dourado e de visitas a casa de árbitros, cafés com leite, chocolatinhos, fruta, etc...ganha toda uma nova claridade a certas e determinadas questões do passado que, tal como as exibições do porto nesse ano já não se conseguem atingir pela memória assim, de repente. até há quem diga que o sporting só foi bicampeão porque tinha o duque e o benfica por ter o veiga, que se sabem mexer. eu não digo nada, eu vi um benfica periclitante semana sim, semana não mas melhor que o campeão em casa dele, que não ficou inscrito na história por uma questão de dioptria$, conjecturalmente.
 
Meu caro,
Que tenha ido a Vigo às compras também é conjectura.
Do que percebi do segundo parágrafo, registo que tem gosto em meter-se na vida pessoal de quem não gosta. É mau princípio.
Do terceiro parágrafo não registo nada de interesse para lhe responder.
 
ok, obrigado, senhor Vasco Santos Silva.
 
Enviar um comentário

This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012